Como Hitler Morreu
Educativo / Fácil
Criada 02 out 2019 por Marina Lopes
Esta página foi editada pela última vez à(s) 18:28 de 11 out 2019 por Marina Lopes.
Adolf Hitler é conhecido mundialmente pelo seus fascismo e pela realização do Holocausto durante o seu mandando na Alemanha. O nazismo é o que mais faz lembrar o homem que virou todo um país contra um grupo de pessoas: os judeus. Acredita-se que Hitler tenha levado à dissiminação de 6 milhões de judeus recorrendo a câmaras de gás. Foi talvez o homem que mais influenciou os cidadãos e também que governou um país recorrendo ao medo e à fúria.
O Genocídio e o odeio pelos Judeus
Adolf Hitler era ainda jovem quando o ódeo por judeus começou. Assim ue tomou controlo da Alemenha, Hitler defendeu que a raça alemã se raduzia á nação alta, branca, loira e de olhos azuis. Qualquer um que não cumprisse estas medidas não era considerado parte da Alemanha.
Com recurso a câmaras de gás, Hitler prometeu desfazer-se de todos os Judeus que podessem contaminar a raça alemã.
Morte de Adolf Hitler
A sua morte continua a dividir ideias e opiniões de vários historiadores. Alguns dizem que Hitler se suicidou, para não ser apanhadado pelos seus inimigos, com a sua mulher, Eva Braun, e os seus cães e, quando encontrados, terão sido incenerados por soldados fieis. Outros historiadores defendem que se suicidou sozinho depois de casar com a sua mulher. No entanto, ambas as partes concordam no ano em que a morta do fascista aconteceu: 1945.